sábado, 13 de agosto de 2011

Telas by Joanatan Richard

Ao longo de vários anos, tenho dedicado grande parte do meu tempo a música, seja fazendo shows, na liturgia, produzindo discos em estúdios de gravação ou cuidando da parte burocrática com serviços e assessorias.
Já faz um tempo que fiquei de postar aqui algumas fotos de minhas telas disponíveis para venda, eis o momento de compartilhá-las com vocês.

Meu estilo
Esses meus trabalhos são de estilos e técnicas variadas, e o mais legal da arte é justamente por ser algo enigmático e subjetivo!
Pessoas mais próximas e amigos comentam que alguns dos meus trabalhos não são nem um pouco "comerciais", mas por outro lado já tive oportunidade de vender trabalhos a pessoas de outras culturas e lugares, por acharem legal algumas das minhas obras consideradas "estranhas".

Algumas dessas pinturas foram inspiradas em estilos musicais, nem completei essa idéia de fazer mais temas inspirados na música, por falta de tempo, mas quero proseguir!

Surf Music - Óleo s/tela 75x90 ano 2011


Prog Rock - Óleo s/tela 80x95 ano 2011


Sem Perspectiva - Óleo s/tela 40x60 ano 2011 


A Geladeira - Óleo s/tela 70x90 ano 2011


O Relógio - Acrílica s/tela/Colagem 43x43 ano 2000

Faça-se a luz - Acrílica s/tela 35x40 ano 2000


Pensamentos - Acrílica s/tela 35x40 ano 2000



2 comentários: